BNews Folia

Lore Improta e Margareth Menezes comemoram vitória da Viradouro nas redes sociais

[Lore Improta e Margareth Menezes comemoram vitória da Viradouro nas redes sociais]
Por: Reprodução/Redes Sociais Por: Yasmin Garrido 0comentários

“Ora yê yê ô oxum! Seu dourado tem axé. Faz o seu quilombo no Abaeté. Quem lava a alma dessa gente veste ouro. É Viradouro! É Viradouro!”. Foi com esse samba enredo que a Unidos da Viradouro se consagrou campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (26).

A escola homenageou as Ganhadeiras de Itapuã e contou com a participação de Lore Improta e Margareth Menezes no desfile. As baianas, ao saberem do resultado da apuração, não esconderam a emoção.

Lore gravou vídeos em uma rede social e mostrou que estava arrepiada nos minutos finais da contagem das notas. Em um dos vídeos, ela gritou repetidas vezes que iria ter um “treco”. Assim que o placar foi fechado, a dançarina estava tremendo e não escondeu o nervosismo de saber que vai desfilar novamente neste sábado (29), na Sapucaí.

Já Margareth parabenizou a escola também por meio de vídeos publicados nas redes sociais. Em um deles, ela canta um trecho do samba enredo.

Este é o segundo título da escola de Niterói, que foi campeã do Grupo Especial do Rio em 1997. No ano passado, ela foi vice-campeã com um enredo sobre histórias encantadas.

Completam o desfiles da campeãs, que acontece neste sábado (29), as seguintes escolas: Grande Rio (2º), Beija-Flor (3º), Salgueiro (4º),  Mocidade (5º) e Mangueira (6º). Já a Estácio e a União da Ilha foram rebaixadas para o Grupo de Acesso.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas