BNews Folia

Vídeo: Ivete dá bronca em folião que estava brigando: 'vai fod** direito, aí você mostra que é macho'

Dinaldo Silva/BNews
Cantora ainda criticou: "machucar o outro não é sinônimo de masculinidade"  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 27/02/2020, às 16h16   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo que circula nas redes sociais após o fim do Carnaval mostra o momento em que Ivete Sangalo, de cima do trio, dá uma "bronca" em um folião que estava brigando. A situação ocorreu no último domingo (23), no Circuito Dodô (Barra/Ondina), quando a cantora puxou o bloco Coruja.

Ao ver a confusão, Ivete interrompeu a apresentação e disparou: "Ter que parar toda hora por causa dessa violência gratuita? Que coisa chata, véi. Pelo amor de Deus. Que valentia é essa, véi? Vai fod** direito, aí você mostra que é macho, mermão. Porra, brother! A gente tá tocando aqui, nego se olhando, parecendo uns bicho... Para com isso, porra. A gente tocando aqui, eu tendo que parar feito uma mamãezinha. Um bocado de adulto junto".

A cantora afirmou ainda que os homens envolvidos na briga querem mostrar "virilidade". "Isso não é um exercício da masculinidade. Entendam isso. Machucar o outro, ser forte, agredir, avançar, olhar feito bicho, isso não é sinônimo de masculinidade. Vocês precisam aprender o que é ser o masculino, ser o homem. Porra! Para com isso, gente. A gente tá numa festa. Tem lugares onde as pessoas não têm outra opção a não ser guerrear sem nem saber qual a razão que está segurando uma arma. Nós temos a oportunidade de fazer uma festa. Em meio a uma grande loucura, a gente consegue fazer uma festa. E nessa oportunidade, a gente perde tempo um olhando pro outro assim? Pra quê, porra? Pra jogar uma virilidade? A virilidade não se joga assim, porra. Vai aprender o que é uma preliminar, caralh*! Pergunta pra mulher o que é uma preliminar. Pergunta pra ela. Aprende isso, e deixa essa mania de brigar em casa, porra. Leva, maestro!", finalizou

Veja vídeo:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp