BNews Folia

Foliões pedem mais atrações no Campo Grande, segundo pesquisa

Divulgação
Pesquisa foi realizada pela Ouvidoria Geral do Município   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/02/2020, às 17h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nos resultados existentes na pesquisa realizada pela Ouvidoria Geral do Município, durante os seis dias oficiais de Carnaval [20 a 25 de fevereiro], as situações mais citadas estão ligadas ao circuito Osmar, localizado no Campo Grande.

As recomendações foram: Inclusão do Furdunço, Fuzuê e outras atrações no Circuito Osmar, a criação de uma vila infantil, o melhor aproveitamento da Praça do Campo Grande, aumento da quantidade de lixeiras, mudanças na localização de pontos de ônibus, acesso mais fácil aos circuitos e mudança na exclusividade da cervejaria.

A Ouvidoria registrou 1% de reclamações relacionadas aos foliões, incluindo críticas a estrutura física da Praça do Campo Grande, e sobre as atrações do Circuito Osmar.

Para o ouvidor-geral do município, Humberto Viana, a OGM mais uma vez consolidou o trabalho de escuta feito durante a folia. “Esse novo cenário se deve ao perfil da Ouvidoria, mais presente e atuante na intermediação das demandas requisitadas, fruto da colaboração efetiva dos órgãos operacionais. Em oito anos atuando no Carnaval, durante a gestão do prefeito ACM Neto, a Ouvidoria se consolida, de vez, como referência nacional em grandes eventos”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags