BNews Folia

Policiais da PETO criticam Kannário nas redes sociais e afirmam que o cantor "se esconde atrás de um cargo político"

Roberto Viana/ BNews
Na postagem, o grupamento compartilha um vídeo no qual Kannário afirma que vai colocar seguranças e quer ver “esses filhos da p* dentro da nossa corda”  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 24/02/2020, às 21h27   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

Os ataques do cantor e deputado federal Igor Kannário aos policiais militares nesta segunda-feira (24), durante a passagem da sua pipoca pelo Circuito Osmar (Campo Grande - Avenida), resultou em uma série de críticas de autoridades, membros e entidades que representam a PM. 

“Pais e mães de família que saem do conforto e afeto de suas famílias para trabalhar e garantir sua segurança são chamados de filhos da p* por um elemento desse que se esconde atrás de um cargo político!”, afirmou o perfil de membros do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) através do Instagram. Na postagem, o grupamento compartilha um vídeo no qual Kannário afirma que vai colocar seguranças e quer ver “esses filhos da p* dentro da nossa corda”. 

Pelas redes sociais, o deputado estadual Capitão Alden respondeu: “Isso que dá eleger esse tipo De gente! Bunda mole é vc seu vagabundo maconheiro! [sic]”.

Em nota de repúdio enviada à imprensa, a PM-BA disse que a atitude de Kannário foi "irresponsável e criminosa" e garantiu que "todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp