BNews Folia

"O artista tem que ir onde o povo está", opina Rafique durante Arrastão

Roberto Viana/BNews
Cantor participa do arrastão desta quarta (26). Para ele, festa contempla "galera que não pode curtir durante o carnaval"  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 26/02/2020, às 11h19   Samuel Barbosa e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos convidados do arrastão da quarta-feira de cinzas, o cantor Rafique, da banda Mambolada, disse nesta quarta-feira (26) que está feliz por participar da tradicional festa. 

"O artista tem que ir onde o povo está", avaliou nesta quarta-feira (26) ao BNews. Nesta manhã, os cantores Léo Santana e Danniel Vieira agitam a multidão no circuito Barra-Ondina. 

Além do integrante da Mambolada, o evento conta com as participações de Tierry, Lucas da Kart Love e Mateus da banda Olodum. Rafique avalia que o arrastão acaba sendo especialmente voltada para "a galera que não pode curtir durante o carnaval". 

Uma vez concluído os festejos carnavalescos, é chegado o momento de se preparar para os festejos juninos. "No São joão, só coisas boas. No ano passado já foi maravilhoso. Não é brinquedo não. Os shows brotam, graças a Deus!", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp