Eleições

Bruno Reis revela que fim de coligações partidárias motivou antecipação de pré-candidatura

Roberto Viana / BNews
Vice-prefeito lembra que há 13 partidos na base e que até abril, quando for oficializado o seu nome, será discutida a estratégia para o pleito  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana / BNews

Publicado em 25/02/2020, às 16h31   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Secretário de Infraestrutura e Obras e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM) revela que o fim das coligações partidárias "motivou" o anúncio do seu nome ainda em janeiro, muito antes de outras partidos, como o PT, que ainda não afunilou em apenas um representante.

"A mudança nas coligações proporcionais levou a gente a tomar uma decisão de antecipar, geralmente ocorria em abril, maio, com a confirmação nas convenções, mas antecipamos para janeiro. Temos o apoio de 13 partidos e ainda tem outros que podem apoiar [...] Foi isso que motivou, ninguém está em campanha", disse o vice-prefeito durante coletiva de imprensa no Camarote da Prefeitura, no Campo Grande, nesta terça-feira (25).

O demista ressaltou que vai dedicar o mês de março para definir a estratégia e, inclusive, "organizar" as candidaturas ao Legislativo de Salvador.

Bruno prometeu "dedicação total" às suas atribuições como secretário, negou que tenha tratado de política neste Carnaval e reafirmou que até o dia 4 de abril vai ter novas notícias sobre a sua chapa para a eleição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp