Entretenimento

Anitta e Neymar negam rumores de beijo em camarote na Sapucaí

AGNews
Os dois foram fotografados juntos em um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação AGNews

Publicado em 05/03/2019, às 16h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta comentou nesta terça-feira (5) a polêmica sobre as postagens com Neymar em um camarote, na Sapucaí, na noite de ontem (4). Sobre rumores de que ela teria ficado com o jogador, ela negou. "Infelizmente não peguei ninguém. Acordei inclusive um pouco com raiva porque saí no zero a zero", brincou a cantora em um dos vídeos que postou no stories do Instagram.

"Eu sou amiga do Neymar há muitos, muitos, e muitos anos", explicou Anitta. "Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são melhores amigas. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela", disse em vídeo sobre uma participação que a atriz fez em uma apresentação de Carnaval de Anitta. "Não tenho nada contra ela, nada contra ninguém", acrescentou a cantora.

De acordo com o G1, os rumores se iniciaram em meio a fotos de Anitta e Neymar na conta de David Brasil no Instagram, com as legendas "segura esse casal, Brasil", e "tbm tô passado".

Sobre os posts, Anitta comentou: "o único que perdeu a linha foi o David de botar aquela legenda nada a ver, vou dar um esporro."

"Não vem me meter em briga dos outros não", pediu a cantora. "Eu sei lá onde é que Neymar terminou a noite dele, eu sei que a minha eu terminei aqui", disse ela.

A assessoria de Neymar também negou que o jogador tenha beijado a cantora nos bastidores do Carnaval do Rio de Janeiro. Segundo nota, publicada pelo site Metrópoles, Neymar e Anitta “são apenas amigos”. Eles também rejeitaram rumores de que tudo não passou de uma jogada comercial.

Eles protagonizaram cliques logo no início da noite, quando chegaram juntos ao sambódromo. As fotos dos dois se espalharam rapidamente pelas redes sociais e deram início ao burburinho de uma possível pegação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp