Esporte

Bellintani fala em dívida com a torcida e planejamento para superar crise após eliminação na Copa do Brasil

Tiago Di Araujo/ BNews
Ele confessou que a eliminação continua doendo muito porque é uma competição que, nos últimos dois anos, o Bahia ficou entre os oito primeiros e, depois de dez anos, saiu na primeira etapa  |   Bnews - Divulgação Tiago Di Araujo/ BNews

Publicado em 25/02/2020, às 23h04   Tiago Di Araujo e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, ainda não conseguiu digerir a eliminação do time na primeira etapa da Copa do Brasil. O fato fez com que a direção do Esquadrão ficasse “em dívida com a torcida”.

“A gente passou por um momento muito ruim, que foi eliminação da Copa do Brasil. A gente não esperava de fato, é uma dívida que a gente tem agora com a torcida. Com equilíbrio, com cuidado e seguindo o planejamento com muita coerência, a gente tem que enfrentar as crises, é natural isso e a gente tem que ser forte”, relembrou Bellintani em entrevista ao BNews, na noite desta terça-feira (25) no Camarote Expresso 2222.

Ele confessou que a eliminação continua doendo muito porque é uma competição que, nos últimos dois anos, o Bahia ficou entre os oito primeiros e, depois de dez anos, saiu na primeira etapa. “Muito ruim, mas é nessa hora que a gente tem que mostrar a nossa força, focar no trabalho, corrigir os erros e seguir de cabeça erguida que o projeto é maior do que uma batalha perdida”, destacou o presidente.

Bellintani alegou que vários clubes do Brasil que estão na Série A passam por crises. “A grande diferença é como a gente enfrenta as crises porque os momentos bons aparecem e os ruins voltam. O que diferencia um clube do outro é como cada um enfrenta a sua própria crise”, reforçou.

Uma das apostas do Bahia para fazer o time voltar a brilhar é o jogador Rodriguinho. O camisa 10 chega com muita expectativa da Direção e da torcida. “A gente espera muito dele, que ele responda em campo e supra uma necessidade que temos no elenco há muito tempo”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp