Entretenimento

Seguranças tentam impedir foto de Anitta e Neymar

Marlene Bergamo/Folhapress
O atacante e a cantora eram dois dos três convidados mais esperados do Nosso Camarote, na Sapucaí   |   Bnews - Divulgação Marlene Bergamo/Folhapress

Publicado em 06/03/2019, às 08h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

“Pode parar!”, ordenava um segurança ao repórter da coluna que tentava filmar o cercadinho VIP na pista de dança em que Anitta e Neymar dançavam até o chão com os corpos e rostos colados. “Para!”, reforça o homem, que puxa o crachá do jornalista e fecha a cara.

O atacante e a cantora eram dois dos três convidados mais esperados do Nosso Camarote, do craque Ronaldo, na Sapucaí, na segunda (4). A atriz Bruna Marquezine, ex de Neymar, era o terceiro personagem. Ela chegou à meia-noite e seguiu direto para uma área reservada à beira da avenida.

No caminho, devolvia sorrisos amarelos a quem lhe perguntava sobre a chance de se deparar com o ex. “Não tenho bola de cristal.” 

A presença dos três no mesmo ambiente, e as postagens que invadiram a internet indicando que Neymar e Anitta ficaram juntos, causou furor no espaço. Um dia depois, Marquezine chegou a apagar seu perfil no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp