Geral

BNews Folia 2019: WebTV recebeu artistas e políticos durante a festa momesca

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/03/2019, às 12h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se os números da transmissão do BNews Folia 2019foram extraordinários, as entrevistas no estúdio glass dentro do Camarote Harém foram parte do sucesso no Carnaval. Entre artistas e políticos, o espaço reservado recebeu os secretários da Segurança Pública, Mauricio Barbosa; da Saúde de Salvador, Luis Galvão e do estado, Fabio Villas Boas; do Turismo de Salvador, Claudio Tinoco e do estado, Fausto Franco, e da Semop, Felipe Lucas.

Ainda o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, o diretor geral da guarda municipal, Maurcio Lima, o comandante geral da PM, Ancelmo Brandão, e o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Passaram pelo estúdio, os vereadores Alexandre Aleluia, Duda Sanches, Marcelle Moraes, Aladilce Souza e Luiz Carlos Suíca. Os deputados federais José Rocha. Marcell Moraes e Alice Portugal. 

Na lista de artistas, os compositores da música do carnaval Abaixa que é Tiro, Rodrigo Martins e Ed Nobre; o cantor Levi Alvim e Timbalada. O comediante Renato Piaba e o ex-BBB Diogo Pretto. O apresentador do Balanço Geral Brasília, Fred Linhares, também prestigiou o BNews.

Confira as entrevista no nosso canal no Youtube: www.youtube.com/webtvbocaonews

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp