Polícia

Polícia ouve suspeitos de envolvimento em fraude de vouchers do Bloco Ilê Aiyê

Adenilson Nunes/BNews
Autoridade policial aguarda que um filho do presidente do mais antigo bloco afro de Salvador Vovô do Ilê também compareça à unidade policial  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 06/03/2019, às 08h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeitos de envolvimento na fraude de vouchers do Bloco Ilê Aiyê, que desfilou no Carnaval de Salvador, foram ouvidos na Delegacia de Furtos e Roubos, na Baixa do Fiscal, pela delegada Patrícia Pinheiro. Por causa do ocorrido, quase 100 foliões que pagaram pelas roupas foram lesados e não participaram do cortejo no sábado (02). Agora, segundo apurado pelo BNews, a autoridade policial aguarda que um filho do presidente do mais antigo bloco afro de Salvador Vovô do Ilê também compareça à unidade policial.

Depois do ocorrido, a direção informou que os associados prejudicados teriam fantasias para desfilar na segunda-feira (4) e terça-feira (5). No sábado (2), houve uma confusão em frente à sede do bloco, no bairro da Liberdade, quando 70 fantasias foram entregues aos foliões que haviam sido lesados pelo ocorrido. Muitos alegaram que mesmo com o voucher não receberam a fantasia. 

Relacionadas
Ilê entrega cerca de 70 fantasias a foliões lesados após fraude de vouchers
Ilê: foliões se revoltam com atraso na entrega da fantasia horas antes do desfile
Ilê diz que fraude provocou confusão com fantasias; Polícia Civil foi acionada
Vovô do Ilê diz que entidade foi vítima de golpe: “fantasia de bloco grande é uma moeda muito forte”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp