Política

Fabíola Mansur coloca nome de Silvio Humberto como opção do PSB na disputa pela Prefeitura de Salvador

Divulgação
A deputada também citou que, se Geraldo Júnior aceitar o convite e ir para o PSB, também poderá ser o candidato do partido  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/03/2019, às 16h10   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) colocou o nome do seu colega de partido, o vereador Silvio Humberto, como pré-candidato à Prefeitura de Salvador pela legenda. Na avaliação dela, o edil tem legitimidade e representa a pluralidade da cidade.

“Ele é a cara da cidade, que é negra, mas tem a cultura e a educação como problemas que precisam ser tratados de forma prioritária. Silvio Humberto vê a cidade como um todo. E Lídice, claro, que é a presidente do partido. Se eles se lançarem como candidatos, é claro que o partido vai apoiar”, afirmou Fabíola. A deputada também citou que, se o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador (CMS), Geraldo Júnior, aceitar o convite e ir para o PSB, também poderá ser o candidato do partido.

Ela chamou Geraldo de crânio e disse valorizar muito a forma de atuação do vereador. “Na gestão dele na Presidência da CMS, ele cria pontes entre a prefeitura e o Governo do Estado, o que é muito importante. Então, ele tem muito cacife pra isso. É um vereador de muitos mandatos, uma pessoa extremamente habilidosa politicamente, que tem bom trânsito e que eu sou fã. O PSB fez sim o convite para ele se filiar e espero que ele tope. Independente da filiação de Geraldo, temos dois fortes pré-candidatos. Ninguém é candidato de si mesmo, as pessoas têm que viabilizar as suas candidaturas, mas é o povo que escolhe aqueles que vão ter a cara da cidade e que vão poder, através de suas gestões, melhorar os índices ruins que a gente ainda tem, como de cobertura de atenção básica, na educação infantil e Fundamental I, de desemprego”, analisou a parlamentar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp