Política

Visita de cortesia de Pimentel a camarote da CMS não deve influenciar em convocação, diz presidente

Divulgação
"A visita recebida nada mais foi do que uma visita de cortesia", disse o chefe do Legislativo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/03/2019, às 16h42   Fernanda Chagas e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

A visita de cortesia feita pelo secretário do Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel, ao camarote da Câmara de Salvador (CMS) no Campo Grande não deve influenciar no andamento da sua convocação feita por vereadores. É o que acredita o presidente do Legislativo, o vereador Geraldo Júnior (SD).

"Houve uma convocação por parte da Câmara Municipal de Salvador pela comissão permanente participativa conduzida pelo professor Edvaldo Brito, pela Comissão das Mulheres, pela Comissão de Educação, pelo amigo vereador Toinho Carolino, pelo vereador Carlos Muniz, que incisivamente cobrou essa posição como primeiro secretário", descreveu Geraldo Júnior em conversa com o BNews nesta terça-feira (5) de carnaval.

"A visita recebida nada mais foi do que uma visita de cortesia. A Câmara de Salvador é uma casa do povo, e sendo a casa do povo, todo e qualquer secretário da administração municipal, da administração estadual será muito bem vindo", afirmou.

Notícias relacionada:

Pimentel toma chá de cadeira em camarote da CMS e Geraldo Jr. justifica: "Amigos têm a preferência"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags