Serviços

Ambulantes reclamam de organização e dizem que faltou cerveja: teve tudo para ser melhor

Carlos Alberto / BNews
Ao BNews, Jean Matheus explicou que o movimento foi bom, mas esperava um pouco mais  |   Bnews - Divulgação Carlos Alberto / BNews

Publicado em 05/03/2019, às 18h37   Shizue Miyazono


FacebookTwitterWhatsApp


No último dia de Carnaval, os ambulantes fizeram um balanço da festa e o que tinha tudo para ser comemorado foi prejudicado pela desorganização na distribuição da cerveja no circuito. Ao BNews, Jean Matheus explicou que o movimento foi bom, mas  esperava um pouco mais. Ele explicou que faltou produto para os ambulantes.

"Falta de respeito com o vendedor, deixou faltar mercadoria, é  inadmissível um negócio desse. A gente fica impossibilitado de vender porque não tem como comprar para revender. Não tinha mercadoria para vender e quando chegou, o preço estava muito alto".

Ademario Marciel também concorda com o colega. Ele afirmou que o Carnaval tinha tudo para ser um sucesso para os ambulantes, mas a falta da cerveja prejudicou as vendas.

"Poderia ser melhor se  tivesse mais organização. A skol lancou um produto, daqui a pouco acaba e a gente ficou sem o produto aqui. Foi chegando aos poucos e a gente pegando uma fila no depósito de quase um quilômetro para pegar a cerveja, tinha gente que quando chegava a vez já tinha acabado. Teve gente que precisou ir comprar longe, fora do circuito e ainda pagar o carreto porque não teve como abastecer todos os ambulantes. Esse ano teve tudo para ser melhor, mas como faltou o produto prejudicou a gente.

Juliana Cordeiro, que trabalha no carnaval há  quatro anos, também reclamou das vendas. Para ela, esse carnaval foi bem fraco. "Ano passado estava melhor. Praticamente não tive lucro, só troca de dinheiro, e cansaço".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp