Brasil

Doria vai de ônibus de casa à prefeitura e reclama da falta de ar-condicionado 

Divulgação/Prefeitura de São Paulo
O tucano ainda garantiu que, gradualmente, o ônibus a diesel será substituído por elétrico  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Prefeitura de São Paulo

Publicado em 22/09/2017, às 12h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), saiu a pé de casa no Jardim Europa, bairro da área nobre da capital, por volta das 6 horas, desta sexta-feira (22). No Dia Mundial Sem Carro, o tucano caminhou duas quadras até a parada de ônibus na Avenida Europa. 

Apontado como candidato à presidência, o tucano esperou 12 minutos até a chegada de um coletivo da linha 107T/10 Metrô Tucuruvi-Terminal Pinheiros, que o levaria à Prefeitura de São Paulo. 

Na companhia do secretário de Transportes e Mobilidade, Sergio Avelleda, Doria sentou-se nos últimos bancos, próximo ao motor traseiro.

“Reclamei com o Avelleda que era um ônibus sem ar-condicionado e ainda com motor traseiro, que faz muito barulho, muito ruído, e esquenta também. E principalmente o fato de não ter ar-condicionado e nem Wi-Fi”, disse o prefeito paulista.

Na oportunidade, ele voltou a prometer que, até 2020, toda a frota de ônibus da capital paulista será “mais moderna, mais silenciosa, Terá ar-condicionado, Wi-Fi e acessibilidade”, explicou. 

O tucano ainda garantiu que, gradualmente, o ônibus a diesel será substituído por elétrico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp