Brasil

Dez anos após morte de Isabella Nardoni, mãe afirma que o sentimento que existe é a saudade

Reprodução
Menina foi jogada da janela do apartamento pelo pai e madrasta em SP   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/03/2018, às 16h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após quase dez anos da morte de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, mãe da menina morta em 29 de março de 2008, aos cinco anos de idade, tenta reconstruir sua vida. Mãe pela segunda vez, Carol casou-se novamente e teve o pequeno Miguel, que nasceu há 1 ano e 9 meses. Ao G1, ela contou que fala para o menino sobre a Isabella, a irmã que aparece nas fotos colocadas nos portas-retratos, que fica na estante da sala.

Carol afirmou que o sentimento que existe, hoje, é a saudade e que aprendeu a lidar com a dor. Ela explicou que um filho não substitui outro, apenas agrega e que hoje tem dois filhos, apesar de não conviver mais com um.

O pai e a madrasta de Isabella foram presos acusados de jogar a menina pela janela do apartamento do prédio onde moravam na em São Paulo. A investigação apontou Alexandre Nardoni, ex-marido de Carol, e Anna Carolina Jatobá, a atual mulher dele, como os assassinos. De acordo com o Ministério Público (MP), eles agrediram a menina e, achando que ela estivesse morta, cortando a tela de proteção e a jogaram do sexto andar do apartamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp