Brasil

Laudo aponta que causa da morte de família no Chile foi intoxicação por monóxido de carbono

Reprodução
Os seis brasileiros foram encontrados mortos em um apartamento em Santiago em 22 de maio  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 31/05/2019, às 18h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O laudo emitido pelas autoridades chilenas apontou que a causa das mortes dos seis brasileiros no Chile foi intoxicação por monóxido de carbono. A informação foi confirmada pelo advogado da família, Mirivaldo Campos, nesta sexta-feira (31), ao G1. O translado dos corpos deve ser na noite de segunda-feira (3) e o velório e enterro, no dia seguinte (4).

Os seis brasileiros eram de uma mesma família e foram encontrados mortos em um apartamento em Santiago em 22 de maio. Eles haviam viajado para o Chile para comemorar o aniversário de umas da vítimas, uma adolescente de 15 anos.

Ainda conforme o G1, nesta sexta (31), os corpos irão para a funerária. O velório das seis vítimas na terça será aberto ao público e ocorrerá no ginásio de esportes da Univali em Biguaçu, na Grande Florianópolis. O enterro está marcado para às 17h, conforme o advogado, no Cemitério de São Miguel, na mesma cidade.

As vítimas são dois casais e os dois filhos adolescentes de um deles. Cinco vítimas são de Biguaçu, na Grande Florianópolis, e uma mulher é de Mato Grosso. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp