Brasil

Polícia conclui que youtuber começou briga por ciúmes da namorada

Reprodução
Delegada descartou homofobia; Karol Eller e namorada vão responder por denunciação caluniosa   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/12/2019, às 20h57   Redação BNews



A Polícia Civil concluiu que foi a youtuber Karol Eller quem começou a briga com o auxiliar administrativo Alexandre da Silva, em um quiosque na Barra de Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo o G1, os investigadores afirmaram que não houve agressão motivada por homofobia, como alegaram Karol e a namorada, a policial civil Suelen Santos. Para a polícia, a youtuber brigou porque estava com ciúmes da namorada.

O caso aconteceu na manhã do último domingo (15), e análise de imagens de câmeras de segurança e depoimentos levaram a polícia a essa conclusão. A Youtuber e a namorada vão responder por denunciação caluniosa, porque mentiram em depoimento, segundo a delegada Adriana Belém.

Ainda de acordo com a publicação, um funcionário do quiosque, ouvido nesta quinta-feira (19) pela polícia, disse que Karol estava alterada, mexendo em uma arma e que tentou agredir Alexandre várias vezes. 

O funcionário contou, ainda, que Karol deu socos na namorada, dona da arma que ela estaria portando, após a briga com Alexandre.

A defesa de Karol afirmou que não houve agressão mútua. O advogado explicou, ainda, que não teve acesso ao inquérito policial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp