Brasil

Após acidente com avião em Maraú, arquiteto elogia governo da Bahia e HGE

Divulgação
“Tenho certeza que o SUS funciona na Bahia”, disse Jorge Elias  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/12/2019, às 10h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O famoso arquiteto paulistano Jorge Elias, avô de Eduardo Elias, 6 anos, e genro de Marcela Elias, 37, duas das vítimas fatais do acidente com um avião em Maraú, na Bahia, em 14 de novembro, afirmou, em entrevista à Folha de S. Paulo, que a ajuda do governo baiano aos passageiros do bimotor foi “maravilhosa”.

“O governo da Bahia foi maravilhoso. O governador mandou dois helicópteros UTI de resgate. (...) Defendo o SUS. Eu não sei se funciona em São Paulo, mas vi que funciona na Bahia. E nunca vi nada igual”, declarou.

Ainda de acordo com Jorge Elias, o governador Rui Costa (PT) e a esposa dele, Aline Peixoto, fizeram de tudo para ajudar às famílias das vítimas. “Todos prestaram solidariedade”, disse.

O decorador e arquiteto ainda acompanha a recuperação do filho, Eduardo Trajano Elias, 38 anos, assim como os parentes dos outros três sobreviventes, Eduardo Mussi, 36, viúvo de Maysa, Marcelo Constantino, 28, neto de Nenê Constantino - o fundador da Gol -, e Marie Cavelan, 27, continuam internados para tratar queimaduras e traumas do acidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp