Brasil

Confronto entre traficantes no Rio de Janeiro mata mãe que tentava proteger filho

Reprodução/TV Globo
Foram cerca de 18 horas de violência na capital carioca  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 27/08/2020, às 13h04   Redação BNews



Uma disputa entre traficantes no Complexo de São Carlos matou duas pessoas e feriu quatro no início da noite de quarta-feira (26), no Rio de Janeiro. O confronto impôs 18 horas de violência em diferentes localidades da capital carioca. 

A troca de tiros resultou na morte de Ana Cristina da Silva, de 25 anos, baleada por tiros de fuzil na cabeça e na barriga. Antes de ser atingida, Ana tentou proteger o filho de 3 anos dos disparos. O forte tiroteio impediu que Ana Cristina fosse socorrida pelo Corpo de Bombeiros. 

Além da morte de Ana Cristina, o confronto também resultou no sequestro dentro de um condomínio. Um dos bandidos fez o porteiro de refém, subiu até o 17º andar, entrou em um apartamento e fez mais três reféns, uma mulher, a filha pequena e a mãe, idosa. Após cinco horas, o sequestro foi encerrado pelo Bope com sucesso. 

O caos resultou em cinco pessoas presas: dois por conta da troca de tiros, dois antes do sequestro e o responsável pelo sequestro. A Polícia também apreendeu um fuzil municionado, 14 granadas, uma pistola e dois rádiocomunicadores

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp