Brasil

Universitário é preso por estuprar adolescentes em festas e filmar os crimes sexuais

Reprodução/ Google Street View
A polícia encontrou porções de maconha prontas para distribuição quando cumpriam o mandado de busca e apreensão contra o jovem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Street View

Publicado em 27/08/2020, às 18h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um universitário de 21 anos foi preso, nesta quinta-feira (27), acusado de estuprar adolescentes em festas fechadas e encontros de jovens. O suspeito G. A. S. B. ainda filmava os crimes sexuais e publicava na internet.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), responsável pela prisão, investiga o jovem pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável, importunação sexual, registro não autorizado de intimidade sexual e divulgação de cenas de sexo, inclusive com participação de menores.

De acordo com o Metrópoles, a polícia encontrou porções de maconha prontas para distribuição quando cumpriam o mandado de busca e apreensão contra o universitário e o prendeu em flagrante por tráfico de drogas e associação.

O jovem faz parte de uma família de classe média e é muito popular nas redes sociais. Ele aproveitava a sua influência e procurava conhecer as garotas, a maioria adolescente ou jovens até 20 anos. Depois de conhecê-las, o suspeito as cortejava, insistia para vê-las pessoalmente e aparecia na cada das vítimas sem ser convidado.

“Em seguida, Gabriel insistia em ficar com as vítimas e, em alguns casos, forçava elas a beijá-lo e, sem autorização, passava as mãos em suas partes íntimas, como seios, nádegas e vagina”, relatou o delegado adjunto da 4ª Delegacia de Polícia (Guará), João de Ataliba.

As vítimas contaram ao delegado que o acusado dava beijos à força e mordia os seus pescoços, deixando marcas. “Quando conseguia ficar com a vítima, Gabriel insistia em manter relações sexuais com elas, existindo ao menos um relato de que ele tenha forçado uma menor de idade, mediante violência, a manter conjunção carnal com ele”, destacou Ataliba.

De forma clandestina, ele gravou um vídeo enquanto mantinha relação sexual com uma adolescente e divulgou o material em redes sociais. A polícia acredita que ele tenha outras gravações feitas sem o consentimento das vítimas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp