Brasil

Diretor da Record detona Galisteu no Twitter

Imagem Diretor da Record detona Galisteu no Twitter
Vildomar Batista não gostou de ver seu nome citado em entrevista de Dani Souza, a Mulher Samambaia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/01/2012, às 13h21   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor da Record, Vildomar Batista, usou o twitter para criticar o programa de Adriane Galisteu, o Muito+, da Band. Ele não gostou de ver seu nome citado em entrevista de Dani Souza, a Mulher Samambaia, na atração comandada pela loira.

Na quinta-feira (26), além de contar que está grávida do marido, o jogador Dentinho, a ex-integrante do Panico na TV afirmou que sofreu humilhações quando trabalhava no Tudo é Possivel, da Record, dirigido por Vildomar e que, por este motivo, teria se desligado da emissora.
“Um dia o Vildomar me humilhou tanto que saí chorando de lá e resolvi que não voltaria mais para o programa”, contou ela, que atualmente mora com Dentinho fora do Brasil e neste momento passa férias no Brasil.

Consultada, a Record disse que não iria comentar as declarações, mas o diretor resolveu se manifestar por meio do Twitter.
"O desespero de @GalisteuOficial com seu programinha de menos é um sintoma real de que ela apela e verdadeiramente chegou ao fundo do poço! Almoçamos juntos e com o carinho de @ahickmann acertamos neste almoço de te homenagear e você nos paga com isto?", questionou o diretor da Record.


"Galisteu, você tem o meu telefone pessoal e direto", concluiu. "Pela credibilidade que achava que você tinha, esperava pelo menos uma ligação!"

Informações do O Fuxico

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp