Brasil

Justiça do Rio bloqueia R$ 640 mil de ex-marido que matou juíza

Reprodução/Redes Sociais
Paulo José Arronenzi cometeu o crime na presença das filhas do casal  - duas gêmeas de 7 anos e uma de 9 anos   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 27/12/2020, às 16h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça do Rio de Janeiro bloqueou R$ 640 mil do engenheiro que matou a facadas a ex-mulher e juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi. O crime aconteceu no última quarta-feira (24) na presença das filhas do casal  - duas gêmeas de 7 anos e uma de 9 anos. O corpo de Viviane foi cremado na manhã do último sábado (26).

De acordo com informações do jornal O Estado de São Paulo, o bloqueio do dinheiro de  Paulo José Arronenzi aconteceu em virtude de sua cidadania italiana, e a possibilidade de - mesmo preso - realizar transferências para o País por meio de terceiros. 

Assim, esse valor passa a ficar disponível para uma futura indenização por danos morais e para garantir o sustento das três filhas do casal. O pedido de arresto foi feito pelas meninas, todas menores de idade, em nome da avó, e concedido neste sábado pelo juiz João Guilherme Chaves Rosas Filho durante o Plantão Judiciário. 

Segundo a publicação, o processo está sob segredo de Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp