Brasil

Homem gasta com prostitutas e relata roubo à polícia para esconder traição da esposa

Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas
Ele tinha mil reais e ainda deu celular para pagar programas em casa de prostituição  |   Bnews - Divulgação Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas

Publicado em 12/02/2021, às 20h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de 44 anos, foi preso na última quarta-feira (10), após dizer à Polícia Militar que foi vítima de um assalto que não aconteceu. Ele vai responder por falsa comunicação de crime.

O suspeito inventou o suposto roubo para não contar à esposa que passou o dia em casas de prostituição no centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais, segundo a revista Isto É Gente.

De acordo com a Polícia Militar, o homem disse que foi assaltado em uma passarela no bairro Lagoinha, próximo à estação de metrô. Segundo ele, dois homens levaram sua carteira, que tinha R$ 1 mil, e seu celular.

Os policiais apuraram a situação e entraram em contato com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) para verificar as imagens e localizar os suspeitos, mas não conseguiram encontrar um registro do roubo. Ao conferir a informação novamente com o suspeito, ele confessou que não havia acontecido crime nenhum.

O dinheiro, na realidade, foi gasto com garotas de programa e, depois que o montante acabou, o homem ofereceu o celular como forma de pagamento. Para que a esposa não soubesse do seu paradeiro, ele inventou toda a história para os militares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp