Brasil

Lázaro teria invadido chácara nesta terça-feira e furtado pães, macarrão e óleo

Reprodução
No local, havia apenas os caseiros, que só perceberam que a propriedade foi furtada após se depararem com a bagunça ao acordarem  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/06/2021, às 16h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O serial killer baiano Lázaro Barbosa teria invadido uma chácara na madrugada desta terça-feira (22), em Águas Lindas de Goiás. De acordo com o Balanço Geral, no local, havia apenas os caseiros, que só perceberam que a propriedade foi furtada após se depararem com a bagunça ao acordarem. Foram levados pães, macarrão, óleo e outros alimentos.

A chácara fica próximo a um presídio em construção. Policiais se deslocaram até o local assim que foram acionados pelos trabalhadores, mas o criminoso não foi encontrado. As buscas continuam pela região, já são 14 dias que as autoridades procuram Lázaro Barbosa, acusado de matar uma família inteira no Distrito Federal.

De acordo com a dona da chácara invadida pelo suspeito, a propriedade fica a poucos minutos de uma cachoeira, para onde ela acredita que Lázaro se deslocou.

"Como ele está andando pelas águas, pode ser que ele esteja perto. Ele está muito perto dos policiais, muito perto das autoridades e parece que cada vez mais ele está criando força", disse a mulher, em entrevista à Record TV Itapoan.

Segundo ela, a chácara fica a uma distância curta da rodovia e a cerca de dez quilômetros da cidade de Águas Lindas.

A polícia também tem vistoriado carros nas rodovias que ficam próximas à área onde o serial killer pode ter passado para evitar que ele cruze a fronteira e saia de Goiás.

Um dos principais caçadores da região, conhecido como Babaçu, afirmou à RecordTV que Lázaro é “elite mesmo” na mata, ao ressaltar as dificuldades para acessar a floresta que circunda Cocalzinho de Goiás. Ele tem ajudado a polícia nas buscas pelo criminoso.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp