Esporte / Brasileiro Série A

Torcida do Flamengo protesta contra diretoria após empate contra o Cruzeiro

Paula Reis/Divulgação/Flamengo
Os principais alvos foram o presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz  |   Bnews - Divulgação Paula Reis/Divulgação/Flamengo
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 28/05/2023, às 11h01


FacebookTwitterWhatsApp

A torcida do Flamengo não vem escondendo o seu descontentamento com o atual momento do time em campo. Essa insatisfação ficou evidente depois do empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro na noite do último sábado (27), no Maracanã.

Ainda no primeiro tempo, os torcedores faziam críticas ao time. "Nós queremos respeito e comprometimento" e "Não é mole não, para jogar no Mengo tem que ter disposição" foram algumas das muitas canções que os torcedores direcionavam à equipe.

O tom das críticas subiu aumentou na segunda etapa. Uma parte da torcida, que estava no setor Norte do Maracanã partiu para cima da diretoria, em especial o presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz.

Depois do fim do jogo, os jogadores foram até o setor Norte, onde as torcidas organizadas se concentram, para aplaudir os torcedores. No entanto, o elenco rubro-negro foi recebido com vaias e gritos de "time sem vergonha".

Após oito rodadas, o Flamengo ocupa a sétima posição no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos somado, cinco a menos do que o líder Botafogo, que tem uma partida a menos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp