Cidades

BRT de Feira: juiz nega liminar que pedia suspensão das obras

Publicado em 10/09/2015, às 22h50   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A novela do BRT de Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador, ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. O juiz Gustavo Hungria negou pedido de liminar da Defensoria Pública, que pretendia suspender as obras dos corredores exclusivos para ônibus.

De acordo com o site Tribuna Feirense, o juiz argumentou que não poderia rever decisão tomada em instância superior. O Tribunal de Justiça da Bahia já havia derrubado, no final de julho, uma liminar concedida pela Vara da Fazenda Pública em Feira de Santana.

Hungria afirmou que só um fato novo poderia modificar a decisão da primeira instância. Segundo a publicação, o magistrado não reconheceu essa característica na segunda ação impetrada pela Defensoria Pública.

Depois de negar a liminar, ele apenas recomenda que em 15 dias a prefeitura apresente o “plano de retirada das árvores da Avenida Getúlio Vargas, ou o meio de reposição ambiental, considerando o efeito da obra”. Um movimento contrário às obras está acampado no canteiro central da Avenida Getúlio Vargas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp