Cidades

Shopping Popular em Feira: Zé Neto acusa prefeito de não dialogar com vendedores

Imagem Shopping Popular em Feira: Zé Neto acusa prefeito de não dialogar com vendedores
O empreendimento que vai custar R$ 30 milhões de reais contará com 1.800 espaços  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/12/2015, às 10h29   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado Zé Neto (PT), criticou a construção do Shopping Popular, no Centro de Abastecimento, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
O parlamentar acusa o prefeito da cidade, Zé Ronaldo (DEM), de não dialogar com vendedores ambulantes. “Infelizmente, estamos vivendo mais uma polêmica gerada pela falta de diálogo da Prefeitura de Feira, que quer construir um Shopping Popular no Centro de Abastecimento, visando relocar camelôs e ambulantes do Centro da cidade e com isso destruir o espaço de artesanato local e uma parte da história de Feira”, escreveu na rede social. 
E continua: “na minha opinião, é possível conciliar interesses, manter de forma otimizada aqueles que realmente trabalham com a cultura nordestina e feirense com a instalação do Shopping Popular, que será construído por uma empresa particular em combinação com o município. O caminho deve ser o do diálogo”.
Desde que foi anunciada a construção do novo estabelecimento, artesãos do Centro de Abastecimento e proprietários de barracas na área central da cidade alegam que eles não foram ouvidos pela prefeitura. 
O empreendimento que vai custar R$ 30 milhões de reais contará com 1.800 espaços, numa Parceria Público Privada (PPP). 
Foto: Arquivo / Bocão News
Publicada no dia 6 de dezembro de 2015, às 13h58

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp