Cidades

Primos são presos acusados de morte de vereador

Imagem Primos são presos acusados de morte de vereador
A polícia já prendeu três políticos envolvidos no caso  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/08/2011, às 08h37   Redação Bocão News




Primos acusam um terceiro homem envolvido no crime


A polícia civil de Jacobina apresentou dois homens que foram presos em uma operação realizada na zona rural do município de Várzea da Roça na tarde de quarta-feira (02). Celivaldo Pereira do Carmo, o "Bode", 40, e Valter Pereira da Silva, o Valtinho, 41, são primos e acusados de terem participado da emboscada que provocou a morte do vereador e então presidente da câmara municipal da cidade de Caém, João de Quinho em 7 de abril deste ano.

Os dois confessaram a participação no crime, mas disseram que quem enfetuou os disparos foi um homem identificado como Eduardo Cerqueira, conhecido como Budunga, que conseguiu fugir durante a operação. Os dois assumiram que receberam R$ 2 mil pagos em parcelas e que foi dividido entre os três. Segundo o delegado titular de Jacobina, que comandou a operação, continuam as buscas pelo terceiro acusado.

Já estão presos os vereadores Lourival Anjos dos Santos, Ronaldo Oliveira e Jonas Pereira de Souza, acusados de serem os mandantes do crime e que esta semana foram transferidos para o presídio de Serrinha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp