Cidades

Policial que matou namorada permanece custodiado

Imagem Policial que matou namorada permanece custodiado
Paulo César Torres Sena matou a mulher com seis tiros por ciúmes  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/10/2011, às 07h22   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Permanece custodiado na Corregedoria da Polícia Civil, no Rio Vermelho, o policial civil Paulo César Torres Sena, 38, sob acusação de ter matado a namorada, com seis tiros, na noite do último domingo (2), na cidade de Marcionílio Souza, a 325 km de Salvador.


Ana Verina dos Santos Santiago, 28, trabalhava como frentista em um posto de combustíveis da cidade, e foi baleada em uma praça localizada no centro de Marcionilio Souza. O casal namorava há um ano.


Segundo a Polícia Civil, Paulo teria cometido o crime motivado por ciúmes da namorada e por causa de boatos que circulavam na cidade de que ela o traia. Ele foi preso em flagrante dentro da delegacia Delegacia Territorial da cidade, onde trabalha e ocupava uma vaga no alojamento dos servidores.


O policial irá responder a um processo administrativo disciplinar que será analisado por uma comissão de delegados, com punição que varia entre 30 dias de suspensão até a expulsão da corporação.


Ele também responderá criminalmente à Justiça pelo homicídio da namorada. Paulo foi preso logo após praticar o crime, por volta das 23h de domingo. O policial admitiu ao delegado titular Renato Fernandes Ribeiro que matou a namorada por ciúme.


Ao atirar contra a moça com sua pistola calibre 40, Paulo atingiu de raspão um morador na perna, que não corre risco de morrer, e já reconheceu o policial como autor do crime. Com informações do Correio*

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp