Cidades

Administrador de povoado de Feira pede exoneração durante festa cultural por falta de condições de trabalho

Reprodução/Boca de Forno News
Ubiratan reclamou da atuação do prefeito e secretário de Cultura durante a festa do Vaqueiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Boca de Forno News

Publicado em 24/09/2019, às 20h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A festa do Vaqueiro do povoado do Alecrim Miúdo, distrito de Matinha, em Feira de Santana, desapontou boa parte do público e comerciantes. O evento aconteceu no último final de semana (21 e 22) e faz parte do tradicional do calendário cultural do município.

Segundo o Boca de Forno News, o administrador da localidade e um dos organizadores do evento, Ubiratan Fonseca de Jesus, reclamou da atuação do prefeito Colbert Martins Filho e do Secretário de Cultura Edson Borges e afirmou que o governo municipal deixou muito a desejar. Ele explicou que a Coelba não foi ligar a energia elétrica para os comerciantes que montaram barracas. Além disso, a principal atração da festa foi cancelada faltando três dias para as comemorações.

Por causa disso, Ubiratan pediu a exoneração do cargo de administrador durante a vaquejada e relatou que para é praticamente impossível conseguir acesso até o prefeito para levar as reclamações: “Só falei com o prefeito uma vez, porque ele me chamou e nessa ocasião foi para resolver a situação do transporte público dentro do distrito.”

Ele explicou que preferiu deixar o governo, pois não tem condição de trabalho e as exigências para a melhoria do distrito e povoado não são atendidas.

O site Boca de Forno News entrou em contato com o Secretário de Cultura, Edson Borges, mas ele preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp