Cidades

Mulher é presa acusada de torturar e divulgar vídeo íntimo de suposta amante do marido

Reprodução / Giro em Ipiaú
A acusada contou com ajuda da filha para torturar e divulgar imagens íntimas da vítima  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Giro em Ipiaú

Publicado em 23/12/2022, às 07h16   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, de 61 anos, foi presa nesta quinta-feira (22), acusada de torturar e divulgar vídeo íntimo da suposta amante do marido. O caso aconteceu na cidade de Mortugaba, cerca de 700 quilômetros da capital baiana e que faz divisa com o estado de Minas Gerais.

Segundo informações da polícia, divulgadas pelo site Giro em Ipiaú, a suspeita teve ajuda da filha, de 29 anos, para torturar a mulher que apontavam ter um caso com o marido e pai das acusadas. De acordo com a 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), o crime teria sido praticado na casa onde residiam mãe e filha.

A vítima teria sido agredida e teve as roupas arrancadas, enquanto era filmada pela dupla. Além disso, a suposta amante foi obrigada a deixar o imóvel completamente nua e teve os vídeos divulgados na região, imagens realizadas pelas próprias suspeitas e obtidas pela polícia.

De acordo com a publicação, a filha da mulher presa está foragida e segue sendo procurada pela polícia. O mandado de prisão foi deferido pela Vara de Jurisdição Plena de Jacaraci, no último dia 15.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp