Cidades

Madre de Deus: Número de desaparecidos sobe para três após naufrágio

Reprodução / TV Bahia
Número de desaparecidos aumenta em Madre de Deus e equipes seguem trabalhando na busca  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Bahia
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 22/01/2024, às 08h13 - Atualizado às 08h13


FacebookTwitterWhatsApp

Um naufrágio que aconteceu em Madre de Deus na madrugada desta segunda-feira (22) resultou em seis mortes confirmadas até a primeiras horas da manhã e ao menos três desaparecimentos. Ao BNews, durante o programa Sete da Matina, o Coronel Adson Marchesini deu detalhes sobre a tragédia.

“Desde o primeiro momento que tomamos conhecimento temos atuado, estamos com três embarcações, 40 bombeiros fazendo as buscas em toda região, fazendo a busca por mergulho no local da ocorrência e fazendo buscas em todas as praias, para ver se conseguimos ainda localizar sobreviventes”, relatou ele.

Enquanto falava com a equipe de reportagem, o coronel recebeu a informação de mais uma vítima desaparecida, que seria amiga de uma das vítimas que foi a óbito.  Marchesini ainda esclareceu que muitas informações estão desencontradas.

“Infelizmente, as informações ainda são desencontradas, neste momento apareceu mais uma vítima desaparecida. Continuaremos trabalhando, estamos com uma equipe, apoio de Salva-vidas, polícia militar, buscando localizar essas pessoas”, continuou.

Mortos

  • Ryan Kevellyn de Souza Santos, de 22 anos
  • Flaviane Jesus dos Santos, de 29 anos
  • Jonathan Miguel de Jesus Santos, de 7 anos
  • Caroline Barbosa de Souza, de 17 anos
  • Rosimeire Maria Souza Santana, de 59 anos

Internados em leitos de UTI 

  • Paciente do sexo masculino de 6 anos: internado na UTI pediátrica do Hospital Roberto Santos
  • Paciente do sexo feminino de 1 ano: internada na UTI pediátrica do Hospital do Subúrbio
  • Paciente do sexo feminino de 56 anos: internada na UTI do Hospital Municipal de Salvador

Ao ser questionado sobre o que teria causado o acidente, o coronel Adson contou que ainda não existem confirmações. “Tivemos informação de uma briga, mas, infelizmente essa causa será apurada pela polícia civil, pela marinha. Mas a nossa preocupação nesse momento é toda energia para a gente poder resgatar essas pessoas ainda com vida”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp