Cidades

Supermercado firma acordo para não vender produtos impróprios e implementar projeto contra incêndio

Reprodução
O Supermercado tem um prazo de 90 dias para cumprir as obrigações que constam nos termos firmados hoje (31).  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 31/01/2022, às 19h57   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O Supermercado Fort, localizado no bairro de Sussuarana em Salvador, se comprometeu nesta segunda-feira (31), com o Ministério Público estadual a não colocar à venda produtos impróprios para consumo. No acordo, a loja se comprometeu a manter rígido padrão de fiscalização da qualidade dos produtos à venda. 

Ainda segundo o acordo, caso os consumidores reclamarem da compra de produtos corrompidos e capazes de gerar danos à saúde, o estabelecimento será obrigado a substituir o produto ou ressarcir o valor pago pelo cliente. 

Para a execução do acordo, o Supermercado terá que manter atualizado o alvará de Saúde expedido pela Vigilância Sanitária de Salvador. A decisão ainda implica o cumprimento de um Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico (PSCIP), devidamente aprovado pelo Corpo de Bombeiros Militares do Estado da Bahia (CBMBA).

O estabelecimento ainda precisa resolver questões com a Vigilância Sanitária, como manter adequada a limpeza dos ambientes e disponibilizar produtos de higiene para clientes e colaboradores. 

O Supermercado tem um prazo de 90 dias para cumprir as obrigações que constam nos termos firmados hoje (31).

Leia mais: 

Consumo de cerveja pode aumentar chance de contrair covid-19, diz estudo

BBB22: Funcionário público, pai de Maria faz bico em sauna gay

Imagens de show de João Gomes sugerem público acima do permitido na Bahia

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp