Copa do Mundo

A Copa será no Brasil, mas não do Brasil, afirma Romário

Imagem A Copa será no Brasil, mas não do Brasil, afirma Romário
Baixinho volta criticar a organização do Mundial que não está preocupada com a participação popular  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/08/2011, às 18h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-atacante da seleção brasileira, Romário, sabia como poucos colocar a bola para o fundo das redes, agora, na Câmara Federal, o baixinho (como ficou conhecido) trava uma batalha com ingredientes para se tornar épica contra o senhor Ricardo Teixeira, presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa 2014.

O mais recente ato do eterno camisa 11 de 1994 foi a afirmação, que se não ganha pela originalidade, já que é sabido que o grande evento esportivo que se aproxima não está sendo pensado para as massas das classe C, D e E, é válido pelo toque de bico, peculiar ao atacante. Para Romário, o mundial no Brasil “não vai ser a maior Copa de todos os tempos. Classes C, D e E que realmente torcem e acompanham futebol dos seus times, não vão ter oportunidade de assistir aos jogos. Ingresso com preços absurdos. Essa Copa vai ser no Brasil, mas não vai ser do Brasil”, sentenciou o deputado federal.

Para quem duvidada da capacidade de Romário se destacar na Casa Baixa de Brasília, o Baixinho vai dando provas de que assim como na época dos gramados não perde oportunidade, tal qual os atacantes de hoje, nem que para isso tenha que dar de bico para tirar dos goleiros.

Para aqueles que estão saudosos de ver um atacante da seleção canarinho colocando a bola dentro do gol segue vídeo com alguns dos muitos gols de Romário com a amarelinha


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp