Coronavírus

Após chamar coronavírus de "gripezinha", Roberto Justus posta vídeo e dispara: "a economia tem que rodar"

Divulgação
"Você sabe que muita gente se mata por problemas econômicos. Tem a tristeza de a pessoa não poder alimentar seus filhos. Tem gente que morre de fome", disse   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/03/2020, às 14h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ter um áudio vazado onde repreende o apresentador Marcos Mion acerta de informações sobre o coronavírus e chama a doença de "gripezinha", Roberto Justus resolveu postar um vídeo nas redes sociais tentando esclarecer o caso. Justus não volta atrás sobre o que disse, e inclusive traz argumentos para reforçar sua tese de que imprensa e governantes estão fazendo um alarde exagerado quando o assunto é a proliferação do novo coronavírus. 

"Você sabe que muita gente se mata por problemas econômicos. Tem a tristeza de a pessoa não poder alimentar seus filhos. Tem gente que morre de fome", disse o apresentador e ampreário. Justus defendeu cuidados para os grupos de risco e disse que "não justifica uma ação tão exacerbada que vai destruir o país". Ao final do vídeo, Justus diz que é compreensível que as medidas adotadas pelos governos estaduais para combater o coronavírus durem até 30 dias, mas que depois disso "as crianças têm que voltar pra escola, a economia tem que rodar". Confira a declaração na íntegra abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp