Coronavírus

Efeito coronavírus: Guardas municipais orientam jogadores de baba a deixarem praia do Cantagalo

Divulgação/ Guarda Municipal
Ação tenta barrar a proliferação do coronavírus em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Guarda Municipal

Publicado em 18/04/2020, às 16h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A fiscalização nas praias, praças e nos comércios dos bairros para fazer cumprir os decretos municipais na tentativa de barrar a proliferação do coronavírus em Salvador, continuou neste sábado (18).

Os esportistas que tentaram jogar futebol, na praia do Cantagalo e Boa Viagem, na Cidade Baixa foram orientados a suspender as atividades e deixarem a praia, já que a ação aglomera pessoas.

Na noite de sexta-feira (17), os guardas civis municipais, junto com policiais militares e agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), percorreram as localidades de Nilo Peçanha, na Calçada, Mares, Uruguai, San Martin, Calçada, Uruguai, Lobato, Baixa do Fiscal.

Os populares foram orientados a respeitarem o distanciamento social e ficarem em casa. Um dos estabelecimentos comerciais interditados foi uma lanchonete  que comercializa beiju e disponibilizou cadeiras e mesas para os clientes consumirem os produtos no local. O local teve o atendimento suspendo por fiscais por descumprir o decreto municipal.

Veja imagens :


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp