Coronavírus

NFL convida 7500 profissionais de saúde imunizados contra a Covid-19 para o Super Bowl

Reprodução/Facebook/NFL
Ao todo, 22 mil torcedores poderão ocupar as arquibancadas do estádio Raymond James em Tampa, na Flórida, para assistir à grande final da temporada de futebol americano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/NFL

Publicado em 22/01/2021, às 17h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A National Footbal Leagle (NFL), a liga de futebol americano dos Estados Unidos, anunciou que vai presentear 7500 profissionais de saúde que atuam no enfrentamento à Covid-19 e que já foram vacinados com convites para assistir ao Super Bowl, a grande final do torneio.

A partida está marcada para o dia 7 de fevereiro. Ao todo, 22 mil torcedores poderão ocupar as arquibancadas do estádio Raymond James em Tampa, na Flórida. 

De acordo com a liga, a decisão foi tomada "após discussões com autoridades de saúde pública, incluindo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), o Departamento de Saúde da Flórida e hospitais e sistemas de saúde". Os times que vão disputar o título da temporada ainda serão definidos.

"Esperamos que esta iniciativa inspire nosso país e reconheça esses verdadeiros heróis americanos. Esta é também uma oportunidade para promover a importância da vacinação e práticas de saúde adequadas, incluindo o uso de máscaras em ambientes públicos ", declarou o comissário da NFL, Roger Goodell, nesta sexta-feira (22).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp