Justiça

Não podem nos tirar do imóvel, afirma dono do Masterpark

Publicado em 16/06/2016, às 10h04   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um imbróglio envolvendo o estacionamento Masterpark da Baixa dos Sapateiros parece que está perto de chegar a uma solução. Isso porque, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) confirmou a liminar (decisão provisória) que determinou a ordem de despejo do estabelecimento. Na decisão, o Masterpark deve deixar o local em até 15 dias. Mas, um dos sócios do empreendimento nega que a decisão esteja determinada. "Não podem nos tirar do imóvel. Cabe recurso e vamos fazê-lo", afirmou ao Bocão News, preservando a identidade.

Segundo ele, o contrato valia até abril de 2015 e antes deste período, eles foram notificados a se retirarem."A decisão nos dá o direito de permanência e temos o direito de preferência e utilização do imóvel", ressaltou.

O acordo foi firmado entre a Masterpark e a Ordem Terceira para ter vigência de abril de 2011 a abril de 2015. A decisão teve início após o fim do contrato. De acordo com a Masterpark, a empresa recorreu da decisão ao TJ-BA e o fará novamente. Conforme o TJ, o estacionamento -  localizado na Rua J.J. Seabra, na Baixa do Sapateiros, será administrado pela SMS Estacionamento.


Leia também
Estacionamentos da Master Park são embargados no Centro de Salvador
Crise no Pelô: sem acesso, comerciantes cobram do IPAC após baixa nas vendas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp