Justiça

Assistente de acusação teme que Macarrão assuma toda a culpa

Publicado em 21/11/2012, às 13h21   Redação Bocão News - (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O assistente de acusação no júri popular sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, Cidnei Karpinski, que é advogado do pai da jovem, disse, na manhã desta quarta-feira (21), que existe a possibilidade de haver um plano para que o réu Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, assuma toda a culpa pelo assassinato de Eliza, para que o goleiro Bruno seja inocentado, de acordo com informações do G1.

Karpinski comentou o que chamou de "manobra" da defesa de Bruno em entrevista à
Globonews. O fato , porém, não tem a confirmação da defesa de Macarrão. Ele ainda acrescentou que é "lastimável a conduta da defesa de Bruno", se referindo à troca de defensores. Karpinski diz que a manobra dos advogados de Bruno foi usada para que ele não seja submetido "a um conselho de sentença feminino". O corpo de jurados está composto por seis mulheres e um homem.

O goleiro constituiu um novo advogado nesta quarta, Lucio Adolfo Silva,e por isso teve o júri desmembrado de demais réus, e será julgado em março de 2013. O novo defensor assume a liderança da defesa do atleta, no lugar de Francisco Simim.

Informações do G1.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp