Justiça

Mansão Wildberger: Empresário tem obra suspensa pela Justiça após queixa dos vizinhos; entenda

Vagner Souza/BNews
A obra do empresário Bruno Lima Rodrigues estaria provocando infiltrações, vazamentos e outros prejuízos aos vizinhos  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 15/04/2024, às 20h48 - Atualizado às 21h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Bruno Lima Rodrigues, sócio da Caffeine Army, empresa dona da Supercoffee, está envolvido em uma briga de vizinhos que foi parar na Justiça. Acontece que ele promoveu uma obra em seu apartamento, na Mansão Widberger, no Corredor da Vitória, que teria provocado danos a outros moradores. De acordo com os denunciantes, a obra provocou infiltrações, vazamentos, além da queda do gesso e rachaduras nas paredes de outros apartamentos.

supercoffee

A partir dessas informações e com o resultado de uma perícia, que indicou grave risco de dano ao imóvel, o juiz Érico Rodrigues Vieira, da 3ª Vara Cível de Salvador, determinou a imediata suspensão da obra, com multa diária no valor de R$ 10 mil por dia, em caso de descumprimento. Entretanto, segundo os denunciantes, mesmo tendo sido notificado da decisão, o empresário segue com a obra. 

É importante salientar que a ação, movida por Pasu Patrimonial Ltda, Paulo Fernando de Oliveira Regis e Sumaia Almeida Menezes Regis, não é a única, já que eles registraram um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e denunciaram a obra a Secretaria de Urbanismo e Obras (Sedur), que resultou no embargo da obra por falta de licenças adequadas, apesar disso também não ter sido respeitado pelo empresário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp