Justiça

Justiça aumenta pena dos réus no caso de fisioterapeuta que sofreu 68 facadas

Reprodução
Fisioterapeuta se fingiu de morta para sofrer ao ataque com facadas; caso aconteceu em 2019  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/11/2023, às 17h57   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) acatou pedido de advogados e aumentou a pena dos réus Fábio Barbosa Vieira e Alex Pereira dos Santos, envolvidos no ataque da fisioterapeuta que levou 68 facadas. Com a decisão, ambos tiveram um incremento de nove anos e passarão a cumprir 19 anos, 10 meses e 5 dias de reclusão, em regime fechado.

Isabela Oliveira Conde, de 38 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio e teve que se fingir de morta para sobreviver, após receber 68 facadas a mando do então namorado Fábio Barbosa Vieira, em 2019. Fábio e Alex, seu comparsa no crime, foram condenados pelo crime em agosto do ano passado.

A decisão de aumento da pena foi unânime. “Sem dúvida, é uma decisão acertada. Não é somente sobre o caso de Isabela. Serve como exemplo para qualquer tipo de violência contra a mulher”, destacou o advogado que representa a vítima, Levy Moscovits.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp