Cultura

Ex-prostituta Bruna Surfistinha diz que fala de Bolsonaro foi “infeliz”

Reprodução/ Instagram
Para o político, não é possível admitir que ‘filmes como esse’ recebam verba pública  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 19/07/2019, às 18h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-prostituta Bruna Surfistinha, cujo nome é Raquel Pacheco, classificou como infeliz a fala do presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre dinheiro público ser utilizado em filmes como o que leva o nome artístico da ex-garota de programa. Para o político, não é possível admitir que ‘filmes como esse’ recebam verba pública.

"Sobre mais uma infeliz declaração do Bolsonaro, eu digo que ele, antes de fazer juízo de valor sobre os outros, ele deveria cuidar da moral da própria família, e ainda do nosso país. Afinal, ele está cuidando demais do que não precisa e fazendo pouco do dever dele principal, que é ser presidente", criticou a loira em entrevista ao Jornal Extra. 

Lançado em 2011 e com Deborah Secco no papel principal, o longa levou dois milhões de pessoas aos cinemas brasileiros. Ele é baseado no livro "O doce veneno do escorpião", divulgado por Raquel em 2005. Atualmente, ela trabalha como DJ e dá consultoria sexual on-line.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp