Cultura

Americanas formam grupo para discutir literatura de topless

Imagem Americanas formam grupo para discutir literatura de topless
Para exercerem o direito de fazer topless em Nova York, grupo de mulheres se reúne no Central Park   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/05/2014, às 14h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Para exercerem o direito de fazer topless em Nova York, um grupo de mulheres apreciadoras do gênero literário “pulp fiction” realizam reuniões à vontade no Central Park. 
“O principal, para nós, é relaxar ao sol com boas amigas, bons livros e boa conversa”, diz Alethea Andrews, uma das fundadoras da Sociedade Topless Para Todos os Sexos de Apreciação de Pulp Fiction Ao Ar Livre (The Outdoor Co-Ed Topless Pulp Fiction Appreciation Society).
Em dias de reuniões privadas, é permitido tirar toda a roupa, enquanto se bebe algumas garrafas de espumante na cobertura de um prédio. “Escolhemos a ‘pulp fiction’ como nosso gênero porque é divertido e porque as mulheres das capas dos livros quase sempre estão escandalosamente despidas, como nós”, conclui Andrews. Com informações da Folha de S. Paulo.
Os livros de pulp fiction são inspirados nas revistas que levam o mesmo nome de gênero e contam com histórias de fantasia e ficção científica, além de ter inspirado o filme homônimo dirigido por Quentin Tarantino em 1994.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp