Denúncia

Cliente é furtado no Bompreço do Iguatemi e reclama de descaso da segurança

Imagem Cliente é furtado no Bompreço do Iguatemi e reclama de descaso da segurança
Publicitário finalizou dizendo que até o momento ele não teve nenhum retorno do mercado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/01/2015, às 06h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite da última terça-feira (6), o publicitário, Luiz Souza, contou em conversa com a reportagem do Bocão News que seus pertences foram furtados enquanto fazia compras no Hiper Bompreço do Iguatemi, em Salvador.
Em conversa, ele contou que deixou o carro estacionando no subsolo, por volta das 22h, e depois entrou no supermercado. Ainda de acordo com o publicitário, ao retornar  para o carro para guardar as compras percebeu que a porta do motorista estava aberta.
"Quando eu voltei para o carro e o destravei para por às compras no banco traseiro, percebi que a porta do motorista estava aberta. No mesmo instante comecei a procurar meus pertences. Mas essa procura foi em vão, em aproximadamente 50 min de compra o bandido já tinha levado muitos itens”, conta. 
E continua: "quando me dei conta, o desespero tomou conta a ponto de achar que só teria ou teriam levado apenas um celular, carregador portátil e dinheiro, mas ao tempo que ia me acalmando percebi que tinha levado muito mais coisas. Então fui procurar a segurança do supermercado, que com muito despreparo tirou fotos do veículo, anotou meu nome e me pediu que voltasse no dia seguinte, pois no horário não poderiam fazer nada". 
No entanto, segundo Luiz, quando retornou na quarta-feira (9), para conversar com o chefe de segurança, ele disse foi ignorado e não teve nem acesso aos vídeos da câmera de segurança. 
“Quando consegui falar com alguém na segurança fui informado que pela filmagem ninguém havia encostado no carro, o que me deixou extremamente inconformado. A funcionária então me informou que procuraria novamente nas gravações”, disse.
O publicitário reclamou do descaso com a situação. “Um tempo depois foi exigido uma série de documentos que não tinha noção que precisava e que a equipe despreparada da noite não me informou", lamenta. 
O publicitário finalizou dizendo que até o momento ele não teve nenhum retorno do mercado. A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria do mercado, mas não teve retorno.
14h36

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp