Denúncia

Pastor cobra explicações de ACM Neto sobre ações da Sucom e Transalvador

Publicado em 03/11/2015, às 10h46   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Ações realizadas pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) e pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), órgãos da Prefeitura, direcionadas à Igreja Batista Metropolitana (IBAM), localizada no bairro do Imbuí, e aos seus frequentadores fizeram com que o pastor presidente, Abraão da Silva, cobrasse esclarecimentos do prefeito ACM Neto. 
Em vídeo, o pastor afirma que no dia 22 de outubro, os visitantes da igreja foram multados indevidamente ao estacionar nas proximidades da capela, sem que houvesse a disponibilidade das cartelas de estacionamento de zona azul, próximas ao local. 
Ainda segundo o pastor, no dia 27 de outubro houve o embargo da construção do templo da IBAM pela Secretaria de Obras, mesmo a igreja tendo entregue todos os projetos requeridos, incluindo o de segurança. 
Já no dia 31 de outubro, o presidente da igreja afirma que uma equipe da Sucom visitou o local e notificou a igreja, com alegação de denúncia, por ultrapassar o limite de decibéis permitido. Porém, o pastor afirma que os agentes não utilizaram de um aparelho para medir o volume e mesmo assim proibiu os membros da igreja de utilizar os equipamentos de som dentro do local. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp