Denúncia

Clientes da Iguatemi Construções denunciam atraso na entrega de obra no Cabula

Publicado em 12/01/2016, às 11h11   Vinícius Ribeiro (Twitter: @vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

Um protesto realizado na manhã desta terça-feira (12), na Avenida Silveira Martins, no Cabula, reuniu cerca de 20 pessoas em frente ao condomínio Reserva Mata Atlântica. De acordo com a reivindicação dos clientes da Iguatemi Construções, responsável pelo empreendimento, a obra deveria ser entregue no final de 2014, porém, a mesma encontra-se paralisada.

Segundo Daniel Lima, proprietário de um dos imóveis, os moradores já se mobilizaram na criação de uma comissão que irá entrar na Justiça, de forma coletiva, contra a Iguatemi Construções e o Banco do Brasil - financiador do empreendimento.

“Já passaram do final de 2014 para o meio de 2015, e já estamos em 2016 e nada. O que a Iguatemi Construções e o Banco do Brasil estão fazendo com a gente é de doer. Muita gente vendeu seus bens para adquirir os imóveis com a promessa de entrega para 2014 e hoje estão pagando aluguel. Por isso nós criamos uma comissão onde será feita uma licitação, para que todos os moradores que se sentirem lesados entrem na Justiça contra eles. Isso será feito de forma conjunta e direta. Nós estamos pagando e queremos receber os nossos apartamentos”, disse.

Conforme informou um segurança da obra, representantes do empreendimento iriam receber dois integrantes da comissão nesta quarta-feira (13) para discutir o assunto.

Em contato com a Iguatemi Construções, a reportagem do Bocão News também ficou sem ouvir uma justificativa para o atraso da entrega das chaves. Conforme a empresa, que ressalta em seu site que teve todas as unidades vendidas em menos de 30 dias, o setor jurídico está sendo acionado para que uma resposta seja dada aos clientes.  

Notícia relacionada:

Iguatemi Construções é acusada de não entregar apartamento no prazo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp