Denúncia

Após comprar carro R$ 75 mil da Hyundai, cliente fica no prejuízo em Salvador

Publicado em 06/08/2016, às 00h00   Redação Bocão News


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Após se envolver em um acidente na capital baiana, em dezembro de 2014, o administrador Christiano Brito começou a viver um pesadelo quando teve que levar o carro dele, um Hyundai i30, para conserto em uma oficina autorizada da montadora na Bahia, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. De acordo com Christiano, depois de mais de um ano, o reparo não foi feito. Ele afirma que a Hyundai, a Concessionária CAOA, e o Bradesco Seguro não oferecem qualquer solução. 
O administrador lembra que em dezembro de 2015, a primeira oficina para a qual o veículo foi encaminhado, a CRA, fechou, e o carro foi transferido para a oficina Total Motor. “Não entregaram o veículo pronto. Alegam falta de peças em estoque, e o pior, nem se quer dão uma previsão de chegada das peças. Não me deram nenhum veículo reserva, nem ajuda de custo para transporte, um absoluto descaso e desrespeito”, conta. 
Ainda segundo Christiano, enquanto o carro segue na oficina, ele continua pagando seguro e IPVA do veículo. “Eu investi R$ 75 mil nesse carro. O que se vê é uma marca que se classifica como líder de mercado, mas trata o cliente com descaso e desrespeito. O serviço de assistência técnica é ineficiente, e não possui nem peças de reposição”, lamenta o proprietário do veículo que já acionou a Justiça. O processo corre na 10ª Vara de Relação de Consumo.
Hyundai foi procurada, mas não informou qualquer posicionamento sobre o caso.

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