Denúncia

Orla de Camaçari está sem salva vidas

Publicado em 07/11/2016, às 08h02   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A orla de Camaçari, região metropolitana de Salvador, está sem salva vidas. Por falta de pagamento, desde o último sábado (5), os trabalhadores decidiram cruzar os braços. Os salários deixaram de ser pagos há quatro meses. 
A MAP, empresa terceirizada contratada pelo município afirmou que estava pagando os salários dos trabalhadores, mesmo sem os repasses da prefeitura, no entanto a situação ficou insustentável. O montante em atraso já chega ao valor de R$ 700 mil. A categoria afirma que o serviço será normalizado quando a prefeitura do município pagar as pendências.
Ao Bocão News, o presidente da Associação Bahiana de Salvamento Aquático (Abasa), Pedro Barretto, defendeu a continuidade do serviço em caráter de urgência até a devida abertura de concurso público. “Existe necessidade do serviço o ano inteiro. Já era para ter mão de obra concursada há muito tempo”, afirma.
Procurada pela reportagem, a prefeitura não explicou o motivo da falta de pagamento, mas informou que “está empenhada em resolver a questão”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp