Denúncia

Com fios expostos e telhados rachados, alunos denunciam precariedade na FSBA

Reprodução e Leitor BNews
Confira as fotos enviadas ao BNews   |   Bnews - Divulgação Reprodução e Leitor BNews

Publicado em 26/06/2018, às 19h04   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

A estrutura da Faculdade Social da Bahia (FSBA), localizada em Ondina, tem desagradado os estudantes da instituição. Ao BNews, jovens enviaram fotos, nesta terça-feira (26), de telhados rachados, fios expostos, banheiros sem papel higiênico, entre outros, no local. 

De acordo com os denunciantes, a precariedade da faculdade tem afetado o andamento das aulas. “Como se não bastasse, os equipamentos são ligados 15 minutos antes do inicio das aulas, que é 18h30, e desligados meia hora antes do fim, que é 21h30, causando assim um ambiente insalubre e obrigando os professores a liberar as turmas mais cedo’’, relatou um aluno que não quis se identificar.  

Além disso, os estudantes pontuaram que a FSBA está, em partes da infraestrutura, com fios expostos, telhados rachados, maçanetas quebradas, macas e cadeiras (da clínica da Instituição) danificadas. Ainda ressaltaram que os banheiros estão sem papel higiênico e papel toalha. 

A assessoria de comunicação da Faculdade Social da Bahia declarou ao BNews que não reconhece os locais mostrados nas fotos. Entretanto, justificou que a instituição realiza manutenções periódicas na estrutura em função da proximidade com a orla marítima. “Para isso, mantém uma equipe específica com engenheiro e técnicos. Geralmente, os trabalhos operacionais são realizados durante os períodos de recesso acadêmico”. 

Confira mais fotos: 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp